sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Sorrisos de Outono

O sol brilha e o sorriso da pequena Maria também. Os meses passam e as idas ao parque continuam a fazer maravilhas. É uma alegria sempre que lhe dizemos "Vamos ao parque". É interessante ver como cresceu e se tornou mais autónoma em tão pouco tempo. Sobe e desce sozinha e eu já não fico com o coração nas mãos nem a espero de braços abertos quase sem lhe dar um centímetro de espaço. Salta, pula, corre e ri como ninguém e com um à vontade que merece da minha parte um suspiro e uma constante interiorização de que a minha filha não é mais bebé. Cresceu e cresce todos os dias, a uma velocidade que eu gostava de poder controlar. Ao mesmo tempo cresce o amor que sinto por ela e que em boa medida é tão descontrolado como a velocidade do seu crescimento. 











Mas nem tudo são sorrisos de Outono. A tosse chegou em força, para já sem febre (ufa!) e já nos alterou os planos para o fim de semana. Fluimucil, brufen e nebulizações. A piscina já era e impõe-se um belo passeio a pé, caso o tempo se mantenha como hoje ou então lareira, chocolate quente e um bom filme.
Bom fim de semana! 

10 comentários:

  1. AS minhas Minis, apesar de mais velhas, ainda hoje adora, adoram mesmo ir ao parque...Por aqui a tosse é sempre uma constante, aliás foi sempre com a mais velha...quanto à velocidade do crescimento e do tempo a passar, direi mesmo que é cruel!

    ResponderEliminar
  2. Está tão fofinha ,estou ansiosa que a minha bebé chegue a esse tempo para se tornar mais autonoma o chato é mesmo quando vem as tosses eas febres a minha já está com tosse há 1 mês :(
    bom fim de semana

    ResponderEliminar
  3. Pois a isso se resume o ser mãe: a felicidade de os ver crescer e tornar-se autónomos e a dualidade de sentimentos que isso provoca por vê-los fugir por entre os nossos dedos... As melhoras!

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pelos comentários :)
    Beijinhos e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  5. Ai, como te percebo... Crescem rápido de mais!
    As melhoras para a pequena Maria :)

    ResponderEliminar
  6. Obrigada. Bem precisamos. Continua com uma tosse que fugir :(((
    beijinhos

    ResponderEliminar