quinta-feira, 8 de novembro de 2012

De camomila, disse ela


Vou muito poucas vezes ao cabeleireiro. Geralmente a cada ida uma dor de cabeça. O tratamento é óptimo e o atendimento também. Mas fico nervosa ainda antes de sair de casa só de pensar que me aguardam cerca de quatro horas pela frente. Acabaram-se as madeixas e acabou-se a preocupação de estar num cabeleireiro tanto tempo. Há tempos, a conselho do cabeleireiro, decidi que apenas iria cortar de dois em dois meses e as madeixas, na medida do possível e da minha vontade, seriam feitas apenas duas vezes no ano. Hoje cortei e estiquei. O meu cabelo é naturalmente ondulado, por isso, cada oportunidade que surge para ir ao cabeleireiro, estico.
Verdade seja dita, foi bem mais rápido, mais barato (importantíssimo nos dias de hoje) e gostei igualmente do resultado. Direi mesmo, naturalmente mais bonita. A filhota confirmou a minha teoria, do bonita, e serviu-me um chá bem quentinho quando cheguei a casa. De camomila, disse ela.



Não sou cliente muito assídua, mas quando saio de lá em dias como o de hoje, dá-me vontade de regressar muito em breve. 

2 comentários:

  1. Na verdade eu cá detesto ir ao cabeleireiro, vou talvez de dois em dois meses, dar "jeito" ao corte e quando tenho alguma ocasião que justifique, lavar e esticar. Detesto porque sou extremamente sensível no couro cabeludo e estou sempre numa aflição para que aquilo termine logo para me vir embora, é que não consigo relaxar e a actual é a melhor das muitas cabeleireiras que já experimentei, é uma tortura, sofro menos no dentista!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério?! Eu cá devo dizer-te que quase choro a cada ida ao dentista e quanto ao cabeleireiro a única desvantagem era mesmo o tempo que lá ficava.
      Beijinhos

      Eliminar