sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Bom fim de semana!

Há quase uma semana sem escrever, sem publicar e sem partilhar. Não é meu hábito, mas o impedimento temporário (espero eu!) de publicar fotografias obrigou-me a uma pausa no que ao blogue diz respeito. Mesmo depois de ter eliminado alguns textos mais antigos e bastantes fotografias, a mensagem continua a ser a mesma (Ups! Não tem mais espaço. Atualmente, está a utilizar 100% da sua quota de 1 GB para fotografias. Actualize o armazenamento). No entanto, e sem fotografias (ohhhh) devo dizer que o workshop de que tanto falei foi excepcional, em todas as vertentes.  Pelo convívio, pela partilha de experiências relacionadas com a educação dos filhos, pelas dicas, conselhos e estratégias transmitidas e acima de tudo por tudo o que aprendi. ADOREI.
E ainda sem fotos (Ohhh), pretendo agradecer toda a atenção, simpatia e eficiência dispensados na confecção de um paninho muito especial, para a cozinha da Maria. A Constança é uma pessoa CINCO ESTRELAS. Adorei conhecê-la. Uma coisa é ler e comentar o seu blogue, outra coisa (bem melhor) é trocar emails e receber, em casa, uma encomenda de sonho,  com um cartãozinho personalizado, escrito à mão, como eu gosto. Vê-se bem que faz tudo com amor e dedicação (a fita do embrulho é clara «made with love»). Mais uma vez Obrigada, Constança. És uma querida.

A seis dias de comemorar um dia muito especial na minha vida (Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida) e a quatro dias de regressar a uma cidade que adoro. Mal posso esperar por ver como está a menos de um mês do Natal.  
A ver se depois duma semana que se espera especial, consigo a tão desejada publicação de fotos.
E porque os fins de semana sabem ainda melhor quando se aproxima o Natal, bom fim de semana!  

6 comentários:

  1. Realmente já estava a achar estranha a sua ausência! Espero que esse impedimento se resolva!!
    Beijinho,
    Sara

    ResponderEliminar
  2. Coisa estranha essa das fotografias...o meu blog tem anos e nunca tal me aconteceu....

    Podes sempre fazer o dowload do BLURB e fazer um livro do blog....fica tudo registado em livro e um dia a pequenota vai adorar.....vais ver!!!!

    E um bom fim de semana...

    ResponderEliminar
  3. Já me aconteceu por duas vezes. No meu caso, bastou fazer um pagamento de 5€ à google e renovou-se outro tanto de gigas disponiveis. Se te enviarem uma mensagem para fazeres esse procedimento, podes fazer à confiança, não é spam.

    Beijinho, boa semana e excelente Dezembro!

    ResponderEliminar