quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Boa tarde!



Sim. É verdade que falta mais de um mês. Mas também já faltam menos de dois. 





Agora vamos à parte mais interessante para a pequena Maria: a decoração!!! Mal posso ver a reação dela. 
Há dois anos fiz a árvore entre as mudas de fralda, o dar de mamar e os pequenos sonos. O ano passado fiz a árvore a dizer "Não. Aí não, Maria"; "Maria não mexe!"; "Maria vai cair"; "Mariiiiiiia, cuidado" e sobretudo deixei a árvore nua até onde ela chegava. Para já só uma coisa a dizer. Fiz a árvore calmamente, com algumas observações dela, radiante com tudo, curiosa com a montagem deste pinheirinho e muito colaboradora. Há lá coisa melhor para se fazer em dias frios como o de hoje?!

5 comentários:

  1. Eu ando na dúvida onde vou fazer a minha com que não caia em cima da piolhinha :)vai ser uma aventura, ainda a faço pendurada no tecto... é que no chão a rapariga não vai largar a àrvore :)

    ResponderEliminar
  2. Adoro o Natal, para mim é a época mais bonita do ano! Eu tenho sobrinhos pequenos e eles ficam deliciados com toda a iluminação da àrvore de Natal e do presépio cá de casa. É tão lindo ver a carinha deles a olharem para aquela "novidade".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Natal é mágico! Parece que consegue transformar as pessoas. As crianças, então... A minha filha delirou quando acendi as luzes da árvore. Não esquecerei mais esta reação. Foi lindo!
      Beijinhos

      Eliminar
  3. E o pinheiro é igual ao meu, que giro :D

    ResponderEliminar