domingo, 26 de agosto de 2012

O Lidl a fazer maravilhas

Eu não disse que ela ia adorar?! Não disse é que ia adorar mais do que ela. 
Mal pus o olho em cima deste quadro, na Dica da Semana pisquei o olho ao meu pai... ai e tal, segunda-feira, no Lidl... nos dias em que chegam coisas "novas" não se pode lá andar e da última vez que fiz questão de ir atrás de uma caixa de costura já não havia. Eu sabia que o meu pai ia conseguir porque ia cedo e se fosse preciso fazia 100km para encontrar o dito quadro, cheio de gosto e vontade (tão bom ser neta única!)





Cá está ele, num cantinho da cozinha da avó M, a fazer as delícias da mamã da Maria. E afinal não era apenas a giz. É reversível, de um dos lados é magnético e do outro a giz. Aprecio alguns materiais escolares e não só que o Lidl comercializa. Além de nos dar uma garantia de no mínimo 3 anos, os artigos apresentam-se de qualidade e a baixo custo quando comparados com outras superficies comerciais. A título de exemplo posso dizer que tenho uma plastificadora e uma encadernadora by Lidl que funcionam às mil maravilhas. A fazer quase 3 anos, a plastificadora deu um problemazito e... deram-me uma nova. É o único folheto publicitário que vejo antes de pôr ao lixo. Assumo! E é a pensar nele que ainda não coloquei o "Publicidade aqui não". Gosto!

7 comentários:

  1. ela parece toda feliz da vida com o novo brinquedo :)

    ResponderEliminar
  2. E eu?? Ai se me tivessem tirado fotos!!! A-do-rei :)

    ResponderEliminar
  3. Adoro o quadro- O Gustavo teve um assim. Infelizmente não chegou inteiro à Lara. Este fds comprámos uma secretária, mesa e banco incorporados. Adoro! A Lara aparente mente tb. Lápis e livro de colorir a postos. Outros livros bem ao pé, para qd for hora de mudar ;)

    ResponderEliminar
  4. Adoro o quadro. O Gustavo teve um assim, acho q by Lidl mesmo. Infelizmente não chegou "inteiro" à Lara. Este fds comprámos uma secretária (mesa e banco incorporado). Adoro! A pipoca aparentemente tb. Lápis e livro de colorir a postos. Outros, para qd quiser variar.

    ResponderEliminar
  5. Que fixe! Quero ver :) Sempre foste ao ikea?
    bjs

    ResponderEliminar
  6. Ia fazer as delícias do meu filho. Já espreitei no catálogo, mas acho que já não há... O pormenor do relógio ia encantá-lo. É muito parecido com um que eu tive quando era pequena.

    ResponderEliminar
  7. Oh... é quase sempre assim. Estas coisas esgotam facilmente. Mas acredito que voltem a ter. Ainda por cima agora com a aproximação das aulas... O relógio?! Que giro!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar