domingo, 26 de agosto de 2012

Combinado?

Já havia dito que o ideal seria, pelo menos uma vez por semana, sozinhos ou acompanhados, aproveitar  a noite (ou o dia) para nos divertirmos, sem a M. Tenho cumprido e que bem me tem feito. Ela ficará sempre à responsabilidade dos avós que tão bem sabem cuidar e mimar e com quem ela adora estar.  Ontem, em boa companhia, ri, falei falei falei, ri, voltei a falar, também ouvi, mas falei mais, confesso que nisto a Maria sai à mãe (tagarela) e voltei a rir. Rir é das coisas que mais aprecio na vida e (Thanks God) felizmente também é das coisas que melhor tenho feito ao longo destes trinta anos de existência.


Na melhor companhia


Amiga (do ♥) e prima (do ♥)

Chegaram-me estas fotos via facebook e eu adorei. Adoro poder "mais tarde recordar". Aliás, já vos disse que sonho com o dia em que vou imprimir tudo isto, sob a forma de livro, imprimir apenas 2 exemplares (um para mim e outro para a minha filha) e ficar a lê-lo sentada numa cadeira de baloiço durante a minha velhice? A rir-me e a mostrar aos netos do que era capaz a sua avó contemplar os melhores momentos da minha vida???  
Apresento-vos finalmente o vestido que vos tinha dado a conhecer aqui. Adoro, pela leveza, conforto, simplicidade e cor. Se o vir em saldo atiro-me ao coral. É que saldos online é outra coisa que compensa.


Até me posso sentir mais elegante e confortável com os 20 cm debaixo dos pés, mas nunca conseguirei ficar da altura do maridão

Desde que jantámos na amiga B, há uma semana atrás, a M diz, por tudo e por nada, combinado? servindo-se da sua mão direita em forma de fixe para reforçar a intenção. Eu direi o mesmo a uma próxima saída. Desta vez a escolha foi jantar aqui e beber um mojito (outra vez) aqui. Mas o sítio pouco importa. O importante é sair e em boa companhia.  
Combinado?


Claramente a arriscar a nossa vida, tirando o juízo aos maridos ao pedir 1000 fotos e a posar como se de três adolescentes se tratasse 



3 comentários:

  1. Princesa acho na verdade um excelente ideia,sorrir é para mim um dos bens mais preciosos sabes....nas devo confessar-te que acabomos (não só eu como o H) por ficar com muita pouca coragem para ir sem ela, que treta, sabes... vamos e depois do lugar escolhido da diversão pensamos tipo "oh até era giro ela estar aqui não era?", remorsos eu acho,sem razão pois a F.acaba por ser requesitava por meio mundo para lá passar nem que seja um bocadinho do dia! Coisas totós dos papás!

    ResponderEliminar
  2. Há ocasiões que tb dizemos o mesmo "a Maria ia adorar estar aqui...oh" mas há outras que nem sequer imaginamos tal coisa, pela hora, pelo ambiente, manos luz, mais música, por vezes tabaco... e que para nós são excelentes ocasiões de convivência :)
    Tens que começar a ponderar!!!

    ResponderEliminar
  3. Sem dúvida, é o que levamos desta vida.

    Adorei tbm,

    Beijos

    ResponderEliminar