sábado, 25 de agosto de 2012

Ouvi bem?

Não gosto nada de não ver a Maria mesmo por pouco tempo. Para terem uma ideia mais precisa, até numa ida à casa de banho faço questão que ela esteja por perto. Sei lá que asneira poderá fazer ou mesmo que perigo isso pode representar e que nunca sabemos onde está...

- Maria, filha, anda com a mamã...
- Ne vais?
- Anda filhota... a mamã vai fazer xixi

Corre atrás de mim e pergunta entusiasmada:

- Vais mijale?



WHAT? Será que ouvi bem?

- Maria... o quê filha?
- Mijale???

- Quem diz isso filha?
- O tio I.

Escusado será dizer que me passei com o meu irmão e que fiz questão de corrigir o calão... e que afinal ouvi bem à primeira.


3 comentários:

  1. hahahahahah Deixa lá! É tio! Os tios podem! E devem! Para ensinar estamos cá nós! :D
    Os meus irmãos adoram ensinar a Gigi a comer de boca aberta e a dar arrotos. E ainda adoram mais ver-me irritada por causa disso. :D

    ResponderEliminar
  2. No fundo até me ri (sem ninguém saber), mas confesso que fiquei chocada.
    Beijinhos e bom domingo :)

    ResponderEliminar
  3. Linda deixa lá, estes dias a F. saiu-se com esta par uns amigos nossos com quem iamos sair e estavamos com um ligeirissimo atraso... ondem estão os "morcauns", esta foi bem mais grave fiquei doente...claro que fizemos uma graça com isto durante um bons minutos mas consegues imaginar como fiquei!? é cada saida...

    ResponderEliminar