domingo, 5 de agosto de 2012

O culminar de um fds «emocionante»

O que é bom acaba depressa, eu diria mesmo muito depressa. O papá amanhã já vai regressar ao trabalho, após duas semanas de férias na melhor companhia. Hoje o dia foi aproveitado ao máximo e entre outras atividades houve a estreia dos carrosséis. A Maria delirou com os diferentes carrosséis por onde passou. Achou o máximo! Sorria, buzinava, acenava com a mão, mas muito fugazmente porque o importante era segurar o volante e ocupar-se das buzinas e de todos os "dlim dlãos" do divertimento.







Amanhã é um novo dia, já com algumas saídas planeadas, mas sobretudo com o desejo de regressar à normalidade, à calma,  à descontração, cumprindo desta forma todos os momentos importantes na rotina diária da Maria desde as refeições habituais, aos passeios pelo parque ou à beira mar, a sesta, o momento "panda", as histórias lidas e relidas pela mamã, quase sempre a pedido, a visualização de fotografias, soltas ou em álbuns. A praia não está nos nossos planos para amanhã, mas se o tempo permitir, esta semana haverá praia a duas ♥.

4 comentários:

  1. Linda as nossas férias estão a começar agorinha memos, mas sabes tenho um nozinho no estômago... mal estas férias terminem iniciamos uma nova fase da F. a mentalizar os papás que vai iniciar o pré escolar, passa tudo tão rápido, s+o desejo que estas férias demorem um bocadinho mais que o normal a passar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Kika é super sociável, ela vai adorar. Tenho para mim que é mesmo ela que vos vai mentalizar que fica bem, que gosta de estar lá, adora os amigos, as brincadeiras e os trabalhos. Mas sim é uma "outra" fase em que os papás ficam com um "friozinho" no estômago. Esse friozinho estará comigo no próximo ano letivo! kiss

      Eliminar
  2. ahaha...prepara-te agora que ela começou e gostou não vai querer outra coisa quando vir um...e uma volta nao chega, tem sempre de ser mais:))
    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Acredito! Aliás isso verificou-se :) beijinho

    ResponderEliminar