domingo, 12 de agosto de 2012

«Missão Corrida»

Duas semanas: 6 dias; 50 km; (aproximadamente) 6h e a balança que teima em não sair do sítio. Apesar disso, o balanço é francamente positivo. Maior desejo: que a «Missão Corrida» continue de saúde e que a vontadinha de comer asneira desapareça ou pelo menos diminua.


6 comentários:

  1. Parabéns por abraçar essa missão. Pode parecer que tarda, mas os resultados virão. É uma questão de persistência. O que se ganha em energia, força, bem estar e por fim na balança não tem preço!
    vidademulheraos40.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Paula, concordo contigo! Estou entusiasmadíssima porque de facto em termos de energia, força e bem estar eu já ganhei ;) E é óbvio que se controlasse esta minha boca indisciplinada os resultados já podiam ser mais óbvios!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Que inveja que eu tenho da tua força de vontade...Queria ser assim, mas não consigo! Penso, penso e fico pelo pensar...nem uma caminhada eu faço...e o bem que me fazia!!! Continua assim!

    ResponderEliminar
  4. Se quiseres vir para estes lados numa de passeio faço-te companhia numa caminhada. Não te vais arrepender :) Sim, porque quando tenho companhia caminho em vez de correr e tu neste momento só deves caminhar :) Beijinho grande

    ResponderEliminar
  5. Ainda me junto a vocês, porque sozinha fico me pelos pensamentos tb e estas férias já fizeram prejuízo na minha balança.. Bjinhos

    ResponderEliminar