sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Meia hora nisto

Ainda são apenas 8h30 e já troquei de dvd quinze vezes. Mas quem é que me mandou organizar os dvd's (e cd's) num porta cd's tudo tão bonito e arranjado? Parece que a descoberta do tira e põe lhe está a dar um gozo extraordinário. Ou isso ou ver a mãe a não fazer outra coisa. Além do pequeno almoço, do duche e das camas fiz muito pouco. Agora vou pôr o comando do dvd ao pé de mim a ver se consigo fazer uma sobremesa para o jantar (hoje temos a visita dos primos A e N). Passar no supermercado, na florista (quero um girassol) ajudar a Maria a fazer um postal  para oferecer à madrinha. Parabéns T! Passar em casa da madrinha. Comprar a Pais & Filhos. São coisas que pretendo fazer ainda antes do almoço, na minha mãe. Quando a Maria lá chegar e vir a surpresa dos avós, um quadro a giz, com papel para desenhar, um relógio para continuar a dizer "e meia", cada vez que lhe perguntamos as horas e um ábaco. Estar com os avós é já por si só uma emoção, com brinquedos novos, uma ida ao baloiço e muito esfreganço na relva, isto hoje promete! 

Agora cantem connosco:

 "Um elefante estava a saltar numa teia de aranha
E como via que não caía foi chamar outro elefante
Dois elefantes estavam a saltar numa teia de aranha
E como viam que não caíam foram chamar outro elefante
Três elefantes..."

Nunca pensei que fosse tão divertido cantar e dançar Os Caricas enquanto separo as gemas das claras! Nice!


4 comentários:

  1. xiii ao tempo q ñ acordou antes das 10h...e a minha Clara também! Nem sei como será o regresso à escolinha...beijinhs e um bom fds para vcs

    ResponderEliminar
  2. ahahah
    Hoje tínhamos imensas coisas para fazer. Foi preciso organizar-me para poder fazer tudo a que me propus, sem stress! Porque habitualmente a Maria ao acordar às 7h/7h 30 bebe leite e, caso eu lhe faça companhia, dorme até às 10h/10h30. Geralmente faço-lhe companhia :)
    Mas o dia assim rende mais, sabes? Eu dormi cerca de 5h esta noite e acordou super bem disposta. Acordo sempre quando faço pelo menos 5h de sono seguidas. O grande problema é quando as horas de sono são interrompidas... grrrrr Mas esta noite portou-se bem :)
    bjs

    ResponderEliminar
  3. Família é tudo de bom!
    Filhos! É heranca de Deus!!Parabéns pela Maria!
    Tens muito para aproveitar e nao percas os momentos deliciosos passados
    com as criancas! Tenho dois. Lucas com 33 anos e Roberta com 37.
    Agora é minha vez de aproveitar os netos! Mathias com quase 5, Valentina com 4 e Lorenzo com 1ano e7 meses. Ves? O tempo passa!!
    beijos

    ResponderEliminar