sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Hoje: Praia, bicicleta ou esplanada?

Ela é praia, mar, passeios, bicicleta, fotografias. Ela é beijinhos, miminhos e muito Adoro-te. Mas esta daqui também faz camas, cozinha, aspira e passa a ferro.
Por isso, ontem a tarde foi marcada por atividades menos outdoor, como nós tanto gostamos.
Ainda houve tempo para passar em casa da avó M  e da bivó A durante a manhã. Ficam todos felizes quando chega a Maria. Ela que dá beijinhos, responde a todas as perguntas, repete o que ouve e espalha sorrisos. 
De regresso a casa, almoço a duas seguido de sesta (também a duas). Soube-me pela vida, o almoço e a sesta.






Enquanto o tio I deu toda a atenção do mundo à sua querida sobrinha e brincou com ela no quarto dos brinquedos, a mamã pôde finalmente esvaziar dois cestos destes.


O papá chegou tarde, mas a mamã tinha tudo a postos e foi cumprir mais um dia da sua  «missão corrida».  


Este é o meu percurso de eleição para as corridas. Como ontem já era muito tarde preferi a companhia dos restaurantes, das tendas de verão, das barracas de praia alinhadas milimetricamente, dos holofotes a iluminar as esplanadas na areia, das pessoas a passearem, a saborearem um gelado e a contemplarem o início ou fim das férias. 




Foram apenas trinta minutos de "corre à Lili", mas que me deixaram completamente em estado Zen. Entrei em casa a poucos minutos das dez da noite. Tomei duche, jantei e dei banho à M. Adormecemos bem...


... e acordamos melhor. Bom dia!



Este sorriso promete que hoje a tarde será bem mais divertida também para a mamã. Praia, bicicleta ou esplanada. Logo conto tudo. Beijinhos!








2 comentários:

  1. Queria ter a tua energia Li.. Sinto me parada no tempo, sempre sem forças e sem grande vontade seja para o que for..

    ResponderEliminar
  2. Easy! Se nos organizarmos temos tempo para tudo; mesmo sem muita vontade devemos pensar no resultado/sensação final que é sempre muito positiva e recompensadora; nem sempre estou bem disposta e acordo animada, mas faço por dar a volta por cima e tu deves fazer o mesmo. É tão bom aproveitar o tempo da melhor maneira, aproveitar a vida a fazer o que gostamos, respirar saúde e aproveitá-la :) já pensaste que não tens motivos para estar "triste", "parada" e "sem energia"?!
    beijinhossss

    ResponderEliminar