quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

A Maria e os cães

Têm pouco mais de um mês e fazem as delícias da Maria.
Temos 2 para dar.


Ainda quer distância da mãe (grandalhona Kimba).  Mas dos pequeninos é abraços, mimos e beijinhos. Há dias, enquanto nos despedíamos dos meus pais, a Maria preparava-se para os beijar. Percebi isso assim que a vi baixar-se e intervi a tempo.  Antes de sair faz-lhes sempre uma festinha e fala com eles como se de pessoas se tratassem. Diz-lhes "Até amanhã", mesmo que o amanhã seja só "daqui a três, quatro ou cinco dias".  Pergunta por eles ao telefone e quer comer a sopa na varanda, para os poder ver. Uma aproximação que eu não tive [pelo menos nesta idade]. É bonito de se ver. 

3 comentários:

  1. Acho piada quando vejo a interação entre crianças e animais, mas como eu tenho medo de tudo e mais alguma coisa fico-me sempre a uma boa distância!
    Já agora, a Maria está muito fofinha com o look azul e vermelho. A gola é super gira :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A gola é parte integrante da tshirt DOT https://www.facebook.com/DOTdelicatebabyandmummyclothes?fref=ts bem como a touca e os calções. Foi amor à primeira vista este conjunto.

      Eliminar
  2. A Maria está cá com um outfit... muito fofa. faz-me lembrar a mim desde pequena que ando sempre agarrada a tudo que é cão e gato... adoro animais e eles adoravam escapulir-se para o meu berço quando era bebé.

    ResponderEliminar