terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Em suma

Dava a vida pela minha filha.
Não sei o que seria de mim sem a minha mãe.
Já sinto saudades da pessoa mais importante da minha vida apenas por saber que tenho menos de 24 horas ao seu lado. As saudades vão apertar. Muito. As lágrimas, essas, vão cair sem dó nem piedade, sempre que eu estiver sozinha. De preferência enquanto conduzo ou deito a cabeça na almofada, bem à noitinha. Ou enquanto escrevo. Como é o caso, pronto. 

Ai como eu gostava de saber lidar com as saudades de outra forma. Como eu gostava de fazer parecer tudo mais fácil. Por ti, por mim e por ela. Por todos. Mas eu sou assim. Sempre fui. E na verdade, chorar ajuda-me. Não sei explicar como. Mas fico tão mais aliviada. Tão mais leve. E a Maria hoje está a contribuir imenso para que eu me acalme. Ainda dorme.

6 comentários:

  1. Li quero deixar-te esta mensagem de coração, percebo bem o que sentes, o vazio que te imunda alma, o amor que tens pelas pessoas que amas, pensa que será uma viagem curta, rotineira, com muitos mais aspectos bons que maus, quando deres por ti já passeou o tormento. Na tua cabeça pensas certamente, Cristina é fácil falar... escrevo isto para te dizer que vou ficar atenta aos teus sinais e quando te sentires mais triste, escreve, desabafa que estarei, ...estaremos aqui sempre para te entender, para te dar alento, para te ler.... sempre! Não te esqueças há sempre alguém disponivel para nós! Gosto muito de ti, pronto disse!
    Beijinho grande

    ResponderEliminar
  2. Também já passei por isso. Da primeira vez chegámos a cancelar uma viagem de 3 dias a Roma porque assim que a deixei nos meus pais desatei a chorar e nunca mais parei...

    shopandtellbaby.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Como eu te percebo Li. Também não sei lidar com as saudades de outra forma, e de facto também é assim que consigo ficar mais tranquila. Agora, quanto ao resto, força. Tens aqui uma amiga para o que for preciso. Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Lili, força!!!! :) Bijinho grande
    Teresa

    ResponderEliminar
  5. Quem disse que ser Mãe é tarefa fácil?! Isto só mostra o amor que tens dentro de ti...força...bjoca grande***

    ResponderEliminar