quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Um «nadinha» de Natal

Está oficialmente aberta a época de Natal ou de Inverno, se preferirem. Nesta casa já existe ferrero rocher. Devo ser das poucas pessoas que ainda não enjoou estes bombons e parece-me difícil, infelizmente. Quanto ao Inverno, que ainda vem longe, só para dizer que a sobremesa de hoje será castanha assada. Ao almoço comeu-se sopa. Nesta casa faz-se tudo ao contrário.  É à noite que fazemos a refeição mais completa. É à noite que comemos calmamente. É à noite que saboreamos tudo com outro paladar, o de estarmos juntos. 



E por estes dias tem sido necessário distrair a senhorita. O apetite dela diminuiu consideravelmente e não houve grande insistência da minha parte. Mas hoje considerei importante insistir porque assim de repente achei que já se tinha habituado a comer o que queria e não pode ser.


Bom jantar!

8 comentários:

  1. acho que nao é so na tua casa que se faz tudo ao contrário... aqui é igual. :)
    Um beijinho e viva as festas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Beijinhos

      (Não me esqueci do workshop e está por dias a minha inscrição. Mal posso esperar)
      kiss

      Eliminar
  2. Com o trabalho, não há alternativa se não aproveitar bem o jantar.
    Outra coisa, ninguém enjoa Ferrero Rocher. É óptimo!!!!
    O que interessa é que a filhota já está melhor.

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Ferrero Rocher a partir desta altura está sempre a entrar em minha casa e a desaparecer rápidamente :) é tão bom,o jantar é sempre a hora mais importante do dia é quando conseguimos estar todos á mesa ,o importante é que ela coma correctamente e que esteja bem,bjinhos

    ResponderEliminar