segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Um dia depois ♥

Sábado foi um dia muito especial. Tão especial que todos aproveitaram ao máximo, incluindo a pequena Maria. Ou não fosse ela a estrela da festa. Eram quase duas horas da manhã quando se rendeu ao sono, o qual durou até ao meio dia de domingo. Já os pais tinham acordado, tomado o pequeno almoço e visto um filme. Coisa rara!
A Maria acordou super bem disposta e a resumir, com o ar mais feliz, a sua festa de aniversário. Eu própria, ainda agora revivo cada momento da festa. Correu lindamente e valeu a pena todo o esforço e dedicação que envolveu a preparação deste dia. Recordo cada segundo do momento em que cantámos os «parabéns a você». A Maria irradiava felicidade, os seus olhos brilhavam e iluminavam cada olhar à sua volta. Ela batia palmas, dava pequenos saltinhos ao meu colo e entoava de uma forma absolutamente contagiante todos os que fizeram questão de nos fazer companhia, num dia tão especial.


O cavalinho de madeira by artiwood e descoberto aqui. Oferta da tia F e pintado pelo tio I. A Maria a-do-rou!



O vestido Little Angels


Sapatos Nanos

Collants Cóndor - El Corte Inglês


Colar Necklaces 
Obrigada, C. Nem sabes como foi agradável abrir a caixa de correio. A Maria sempre que lá vai diz "Prenda para a Maria" ou "Carta para o papá"...




A todos os que tornaram este dia ainda mais especial, obrigada.



Aos meus pais,

 pela dedicação extra, pelo esforço inquantificável e pelo apoio incondicional, a cada segundo da minha vida, o meu muito obrigada.      




20 comentários:

  1. A Maria estava linda! Parabéns!!
    E também ADORO o cavalinho de madeira! Ando para arranjar para a C. :)

    Um beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É encantador. Além de ser muito prático porque ela sobe e desce com facilidade.
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Está de sonho! Grande beijinho! Cristina

    ResponderEliminar
  3. A Maria esta lindissima e o cavalinho de madeira é uma ternura são dias tão inesqueciveis :)
    bjinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Sandra. São momentos inesquecíveis para nós e ainda que a Maria não se lembre daqui a uns anos, valeu sobretudo pela alegria e felicidade com que viveu este momento, numa altura importante da sua vida, a infância.
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Foi um final de dia espetacular, a Maria primou com o seu sorriso lindo e uma alegria de felicidade contagiantes! E como era bem previsivel correu tudo muito bem, a festa foi um encanto!
    Um beijinho grande!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Cristina. E sabes bem que para nós foi importante a vossa presença. Um beijinho grande<3

      Eliminar
  5. A Maria estava um AMOR!
    Tão querida! E o cavalinho é muito giro, não é? O Pedro adora brincar com o dele, espero que a Maria também tenha muitas aventuras com ele!

    Beijinhos e mais uma vez parabéns pela filha linda e pela comemoração em pendant!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando soube que havia uma tia interessada em oferecer um cavalinho de madeira branco lembrei-me logo do cavalinho do Pedro. Mostrei-lhe e ela disse imediatamente que era assim que queria :) Graças à Maria de Lurdes, isso foi possível! A pequena Maria adorou. E as outras crianças também. Fartaram-se de cavalgar, na noite da festa.
      Obrigada pelo elogio à Maria <3
      Beijinhos

      Eliminar
  6. Muitos parabéns. Ela estava lindíssima:)

    ResponderEliminar
  7. Guarda todos esses momentos, pois são únicos :-) e inesquecíveis... E para não variar a Maria irradia felicidade... beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E é isso que eu quero sempre, para ela. Que seja feliz e saiba fazer os outros felizes. Nós esforçamo-nos diariamente para que ela cresça, a saber dar valor às pequeninas coisas da vida. A saber dizer olá, bom dia, obrigada e por favor. A dar beijos e abraços, sem pedido e a dizer, sentindo, "Adoro-te".
      Beijinhos

      Eliminar
  8. Linda, linda! Espero que todos tenham tido um dia muito feliz! bjs!

    ResponderEliminar
  9. E são estes momentos que alimentam a nossa vida! :)

    ResponderEliminar