terça-feira, 2 de outubro de 2012

[Ontem] aproveitámos o Sol


E ao que parece hoje podemos aproveitar de novo. É o que eu mais gosto do Outono, este sol lindo que brilha a cada manhã e se prolonga até ao final da tarde. Mas também gosto das castanhas e das maçãs assadas! As minhas sobremesas preferidas no meu mês preferido. Aliás, um dos meus meses preferidos. Outubro passou a ser especial desde o nascimento da Maria. Até essa altura o meu mês preferido era Dezembro. Primeiro pelo Natal, pela família reunida. Mais tarde, por me ter casado. E agora por poder decorar a casa, montar a árvore e ligar o pisca pisca com a minha ajudante preferida. A minha co-piloto, a vice-presidente desta casa [o presidente continua a ser o papá], a minha estrelinha preferida, a Maria.


[não sei que parece escrever os meses e as estações do ano em minúsculas. Por isso, perdoem-me. Aliás, ainda resisto um pouco à mudança para o Acordo Ortográfico]



















Parabéns ao Miguel, amigo [namorado, dizem os pais] da Maria. Hoje faz 2 aninhos e ontem preparámos-lhe uma surpresa.




O nosso "obrigada" de ontem [20 000] 





6 comentários:

  1. Fotos lindas neste dia de Outono :)
    bjinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Afinal o Outono também pode ser bem gozado. Se por um lado nos deixa saudades, a praia no Verão, por outro lado não deseperamos com o excesso de calor. Com crianças não temos necessariamente que esperar pelas cinco da tarde para sair à rua. É de (saber) aproveitar!
      Beijinhosss

      Eliminar
  2. Que bom! O outono tem mesmo uma magia especial :) Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Que fotos lindas! Adorei a foto reportagem :)

    ResponderEliminar