sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Obrigada!

Em primeiro lugar, um agradecimento especial a todas as felicitações. O nosso dia foi um dia normal, embora com uma sensação especial. A Maria esteve com os avós, os padrinhos e com mais algumas pessoas e falou ainda com outras por telefone. O papá saiu para trabalhar a Maria ainda dormia e quando chegou já ela estava de roupão, de maneira que a possibilidade de se jantar fora saiu de cena mal decidi dar a sopa e o banho. À semelhança do ano anterior, o jantar foi apenas a três. Pai, mãe e filhota linda! Pedimos comida e ofereceram-nos brigadeiros para sobremesa. Foi precisamente num brigadeiro que colocamos a vela. E num cantar de parabéns a você super giro, cujas vozes se distinguiam perfeitamente, por serem apenas três, brincámos durante largos minutos. A vela, teimosa, deixava a Maria radiante com a possibilidade de soprar mais uma vez. Um serão animado just in family. A comemoração mais alargada será amanhã. O friozinho na barriga já começou. Esperamos aproximadamente cinquenta pessoas e uma boa dúzia de crianças. Desejem-me sorte!






13 comentários:

  1. Li vai correr bem de certeza, olha como é lá em casa... mas o incrivel é que não faz sentido retiar uma única pessoa da lista, ao contrário haveriam outras que gostava tanto que lá estivessem pois dizem tanto à Frederica, mas assim em vez de setenta adultos seriam cerca de 100 e infelizmente custa mas não pode ser! Um beijinho grande e se precisares de ajuda liga!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Cristina! Para já está tudo controlado. Amanhã de manhã vou, como habitual, à piscina com a Maria. Não faria sentido tirar-lhe uma das coisas que ela mais gosta, para lhe preparar a festa de aniversário. É verdade, às vezes é difícil escolher, por isso quando damos conta aqui vai meia centena :)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Muitos parabéns e que corra tudo excelentemente bem!
    No dia 1 de Setembro fiz uma festa semelhante para cerca de 65 pessoas, foi o Baptizado da minha filhota... foi muito cansativo, mas valeu a pena. Tenta desfrutar ao máximo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabes que já me passou isso pela cabeça?! Chamar o padre e... vai daí fica a M baptizada!!!
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Isso é que vai ser uma festa!! Tudo de bom!!

    **
    Lifestyle Report
    http://paginaaolado.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Tão LINDA!!!! :)

    http://www.facebook.com/estilohedonico
    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    xoxo

    ResponderEliminar