terça-feira, 30 de outubro de 2012

KEEP CALM AND EAT CHEETOS

Já vos falei da minha aptidão estúpida para comer asneira quando estou aborrecida?! Bem às escondidas, [ai de mim se dava disto à minha filha. Estou aborrecida mas não estou doida] enfardei um pacote de cheetos com cerca de 130g, o que corresponde mais ou menos a 700Kcal e não sei quanta gordura e peso na consciência. O mais ridículo ainda é que nem gosto disto assim, desta forma gulosa de comer como se fosse o melhor dos pitéus.  
De maneiras que hoje é melhor não se chegarem perto, não falarem, pedirem opiniões ou até telefonarem. Que ninguém se chegue para desafiar e muito menos contrariar. Não estive presa no trânsito, não choveu o dia todo nem tenho a boneca doente.
Comprei um disco externo. Li as características do mesmo, pedi ajuda a um funcionário e reli novamente as características, de maneira a assegurar a compatibilidade com Macbook. Estava fascinada com a possibilidade de guardar aqui todas as minhas recordações fotográficas. O medo de as perder é tanto que além de as ter no computador, o qual vai gemendo dia após dia com falta de espaço, guardo-as ainda num outro disco externo, mas que além de fotos tem mais ficheiros, nomeadamente de trabalho. Sendo assim, a nova aquisição diz-se não poder ser alterada a cada tentativa que faço de enviar para lá uma foto, uma única foto. O marido disse (e muito bem) quase em jeito de ralhete que devia ter falado com ele primeiro. É verdade, afinal eu que até tenho um génio de informática cá em casa decidi que também era suficientemente esperta para me aventurar às tecnologias e fiz asneira. Vá lá que também comprei cd's. Parece que já adivinhava. Ao menos estes continuam simples e eficientes.
A ver se amanhã retomamos a boa disposição e os bons hábitos. Boa noite!


3 comentários:

  1. Ó mulher isso está mesmo mal! Tens que queimar agora à noite essas calorias todas! rsssrsss :)

    ResponderEliminar
  2. Pensamos que temos tudo controlado e quando dá barraca ficamos fulas,eum tabém vingo-me na comida e normalmente em bolachas e chocolates o que faz mesmo mal não te preocupes já é outro dia,bjinhos

    ResponderEliminar
  3. Amanhã é outro dia :) O meu também não começou bem: rebentou-me um pneu do carro! Ainda dizem que não há bruxas.....
    Beijinhos

    ResponderEliminar