domingo, 21 de outubro de 2012

Bem, por esta não esperava eu


Há roupas da Maria que eu me recuso guardar de vez. Ou porque gosto muito ou porque tenho um feeling que ainda vão ser novamente usadas. Mas de um inverno para outro é que eu não esperava. Este vestido Knot foi comprado em Novembro/Dezembro (não me recordo bem) do ano passado. A M vestia o tamanho 18m. E passado um ano ainda serve.


Hoje, domingo, 21 de Outubro de 2012

Tshirt de manga comprida - Maria do Laço
Collants - Calzedonia
Botas - Jacadi


A grande vantagem é de não ter manga, penso eu. Mas, verdade seja dita há para ali outro vestido guardado, da mesma altura, de manga comprida - Petit Patapon - e que também será posto à prova muito em breve.



Numa ida ao cabeleireiro, Janeiro de 2012

Body de gola - Knot
Casaco de malha - Knot

O casaco também é capaz de servir. Ainda não experimentei. Mas há um ano atrás comprei o tamanho 24m. Actualmente já compro o 36m. A ver vamos!

Bom domingo!

9 comentários:

  1. Eu adoro as coisas da knot. E têm uma coisa fabulosa, lavam, lavam, lavam e continua com óptimo aspecto. Agora, devido à crie tenho que me render a outras marcas, mas sempre com o mesmo estilho clássico.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também admiro bastante a marca, mas confesso que para esta estação, ainda não adquiri nada :(
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Por aqui isso também acontece...ainha hoje o tesourinho vestiu um casaco de 24 meses e hoje está com quase 4 anos e ainda lhe serve! Bjocas* :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É óptimo quando isso acontece, sobretudo com peças boas, não muito baratas e que adoramos por alguma razão especial :)
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Há peças que são uma autentica surpresa,por isso é que existem peças que eu teimo em não guardar de vez :)

    ResponderEliminar
  4. Reparei no cabelo dela... Cresceu tanto em tão pouco tempo!!!!!! A minha filha, aos 18 meses, continua careca - não me chateia nada, por acaso - mas nunca pensei que meia duzia de meses pudesse fazer tanta diferença. Vou começar a guardar então a roupa de 18 meses e deixar de dar, pode ser que dê para reciclar :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Maria já foi ao cabeleireiro mais do que uma vez aparar a franja. Mas agora estou a fazer um esforço por não ir. Insisto imenso e coloco 1000 x's ao dia os travessões e tenho dado especial destaque aos lenços. Ela aguenta melhor os lenços aos laços. O cabelo entra-lhe nos olhos constantemente. Mas, o pior é agora porque daqui a uns meses já dá para prender num rabo ;) E convenhamos que cada vez que chego ao cabeleireiro perguntam-me porque não deixo crescer!!! Claro que sim, mas não a quero ver incomodada com as pontas dentro dos olhos.
      Não duvides. Eu acabo de guardar roupa de verão e algumas peças coloquei numa caixa separadamente porque acredito mesmo que ainda as vou usar :)

      Eliminar