terça-feira, 20 de março de 2012

Os perfumes da minha vida #5

Não tenho muito por hábito estender a mão a todas as pessoas que simpaticamente nos dão a conhecer algo novo. Seja uma nova fragância quando respeita a perfumes, uma casa com vista para o Parque da Cidade, quando toca a prédios em construção ou a loja de compra e venda de ouro ali da esquina. Todavia, num dos meus últimos passeios ao Corte Inglês decidi olhar para a menina que gentilmente oferecia um cartãozinho com cheirinho (bom) em jeito de "aceito". Ela ficou feliz porque nem toda a gente quer, nem toda a gente olha nos olhos e nem toda a gente é simpática ao ponto de pelo menos dizer "não, obrigada". E eu fiquei estupefacta com este cheirinho bom bom bom (já parecia o Boss AC). Um cheiro pouco proporcional ao frasco que apresenta um design a pender um bocadinho para o demodé, digo eu!
Para as que, como eu, em determinados momentos querem mudar de perfume e não sabem para qual. Cheirem este!!


O cartãozinho anda propositadamente meio perdido na minha carteira e é um consolo cada vez que a abro.

Sem comentários:

Enviar um comentário