domingo, 5 de fevereiro de 2012

Receitas bimby #2

Feliz da vida a concluir os relatórios todinhos, para começar a semana em beleza e eis que me deparo com  uma estúpida mensagem a dizer qualquer coisa como "...erro, enviar, não enviar, ignorar..." vai daí ignoro. Ignorei de tal forma que o relatório desapareceu de vez. 
Desta vez o meu génio da informática disse que infelizmente não havia maneira de recuperar o ficheiro e eu fiquei chateadótriste.

E eu já disse que quando fico chateadótriste dá-me para... comer!
O lanche foi daqui


    
   Livro base da bimby(Scones)   Livro "Cozinhar à minha maneira"(Chocolate quente)



Scones personalizados, como sempre. Ora com pepitas de chocolate, ora com nozes. Alguns simples porque me parecem os melhores para a Maria.








Pensando melhor, agora até sei porque é que o meu verdadeiro génio da informática disse, sem pensar duas vezes, que não havia maneira de recuperar o ficheiro. Há alturas em que dá jeito ver-me chateadótriste. E era a hora do lanche.
Agora sim, vamos regressar ao trabalho. 
Bom resto de domingo.


Obs.: Lanche rápido de fazer. A preparação dos scones e do chocolate quente demora cerca de 5 minutos. Os scones vão ao forno mais ou menos 10 minutos.









Sem comentários:

Enviar um comentário