sábado, 4 de fevereiro de 2012

Receitas bimby

Empadão de borrego

Segui a receita por este livro, mas com ligeiras adaptações. Geralmente substituo o borrego por carne de vaca, sem gordura.




Ainda sem o queijo. 
Tenho para mim que um dos grandes segredos desta receita passa pelo queijo cheddar. Há já algum tempo (um ano aproximadamente) que tenho dificuldade em encontrar este queijo (encontro mas misturado com outros). Só tenho conseguido no El Corte Inglês. E aqui sim encontramos sempre. Este e outros 557 000 queijos.



Para acompanhar o empadão, esta salada. Comi-a praticamente sozinha. O mano preferiu empadão com empadão. O marido lá foi comendo quelque chose.



Para sobremesa maçã assada. Adoro. Sobretudo em noites frias como esta. Sentadinha à lareira... nham nham

Para beber...


Prometi ao marido fazer-lhe companhia, caso contrário beberíamos os dois água ou coca cola zero. Mas, ainda nem o cheirei. Apeteceu-me água, muita.
Quer-me parecer que ainda vou encher o copito antes de me deitar. Não sou mulher de promessas incumpridas.





Uma pessoa mata-se 25 minutos em modo 5 e depois é isto.

Sem comentários:

Enviar um comentário