Consegui convencer o meu irmão a ir à natação com a Maria. Há uns meses que andava neste "anda lá" "não sejas chunga" "logo hoje que cortei o cabelo e estiquei... amanhã já me vou enfiar na piscina, ohhh" ele riu-se com este último. Mas valeu a pena. Ele foi, a Maria gostou e eu fiquei a observar atentamente da bancada. Tirei fotos e admirei cada gesto, cada braçada, cada carinho entre ambos. Vi com os meus próprios olhos e registei fotograficamente um abraço sentido que a fofucha deu ao seu tio, assim do nada... e este por sua vez a deixar-se levar por aquele abraço forte e com sabor a muito amor acompanhado por um sorriso que não tem descrição. AMEI.
A primeira e última vez que o meu irmão levou a Maria à natação, ela decidiu fazer birra a aula toda. Ele ficou envergonhado e disse que "nunca mais", mas foi um "nunca mais" assim, entre aspas!
Hoje, ao sairem os dois da piscina apenas lhe disse "Para a semana estás cá outra vez" e ouvi qualquer coisa como "não abuses!" seguido de um sorriso.
Sem comentários:
Enviar um comentário