sexta-feira, 22 de março de 2013

Da Maria

"A Maria cresce e a roupa e o calçado deixam de servir. O interesse por alguns brinquedos diminui ao mesmo tempo que o espaço para os guardar se vai tornando insuficiente. A ideia é tornar útil aos outros aquilo que já foi bastante útil para ela".





A ideia foi surgindo, foi-se desenvolvendo e hoje tornou-se real. Muito em parte por continuar desempregada, pelo facto de não perspectivar melhorias na minha área e por acreditar num projecto que se «desfaz não se desfazendo»
A essência deste blogue é a Maria. É dela que escrevo, é nela que me inspiro e é a ela que recorro sempre, nos dias mais brilhantes e nos mais cinzentos. Porque não há nada melhor no mundo, para mim. E foi a ela que recorri, também, para criar este mini projecto. Voltar a tocar, a mexer e a dobrar as roupas dela foi uma sensação maravilhosa. Pela primeira vez não senti qualquer espécie de nostalgia ou saudade. Senti que tudo aquilo me iria proporcionar, uma vez mais, momentos únicos, mas numa vertente mais comercial e menos afectiva.  
É oficial. Agora, desejem-me sorte porque trabalho e prazer já eu tenho tido. 


damariaonline@gmail.com

10 comentários:

  1. Olá

    Muitos parabéns e desejos de muito sucesso para este novo projecto. Realmente as mulheres têm um sentido de empreededorismo fantástico e para mim é sempre uma inspiração ver mais uma mulher a lutar pela vida e por aquilo que gosta. Muita força e boa sorte. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. OLá, tem de facto peças giras e a optimo preço, só tenho pena de a minha Francisca ser +/- da idade da Maria :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo feedback ;) Podes sempre ajudar, partilhando a página. Beijinhos

      Eliminar
  3. Boa tarde, sou seguidora do seu blog, o qual gosto mesmo muito:)) Tenho pena de a minha Frederica ter 4 anos, pois assim compraria alguns artigos lindos da Maria. Resta-me desejar-lhe boa sorte e coragem, pois também estou a passar pelo mesmo, sou professora desempregada, trabalhei 8 anos a leccionar e de repente fiquei sem patamar para continuar a caminhada e é mesmo muito duro. Mas tenhamos esperança que venham dias mais coloridos!! Boa sorte!!!

    Marisa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Marisa. Muito obrigada pelo comentário.
      Eu também tive sempre trabalho, durante 6 anos. Como nós há imensa gente, infelizmente. Desejo-te sorte para o próximo concurso e tudo de bom.
      Um beijinho

      Eliminar
  4. Que ideia tão gira Liliana! pena que cá em casa só haja rapazes!! Boa sorte e muito sucesso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Ana.
      Fico feliz com a tua opinião ♥
      Podes sempre ajudar, divulgando :)
      Um beijinho grande.

      Eliminar