sexta-feira, 8 de março de 2013

Lágrimas de alegria

Adoro o dia do meu aniversário. Adoro acordar e sentir-me rainha por um dia. Adoro saber que  há mais gente do que eu imagino a lembrar-se de mim (o calendário do facebook dá uma ajudinha, está certo, mas não obriga ninguém a fazê-lo) . O frenesim começa cedo. A organização do jantar (normalíssimo, não fossem as sobremesas em abundância), as notificações via facebook, o skype (os tios, de Paris e a pessoa mais importante da minha vida, de Inglaterra). O telemóvel toca. Até o meu 96 que raramente toca, hoje dá sinal de vida! Um telefonema de Angola (Nuninho, tax cá dentro!!!) e as sms's e os emails e as multimarcas a oferecerem descontos!
O jantar. As pessoas mais importantes da minha vida e este mini iPad ligado a Oxford. E o meu amor maior ao colo. Os parabéns a você mais emocionantes de toda a minha vida e um choro gritante 2 minutos no meu quarto e meia dúzia de palavras "desculpa" "tenho tantas saudades" e "queria tanto que estivesses aqui".  Um desejo para os meus 31 anos: lágrimas de alegria. E o conforto da família. Os amigos, esses, há mais de uma década que me dão provas que são os melhores. Insubstituíveis. O verdadeiro amparo nos momentos mais difíceis.

1like = 1sorriso. Obrigada a todos.




[Também adoro receber presentes!]

1 comentário: