segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Quatro dias em Paris ♥ Pont des Arts

Já tinha dito que um dos locais a visitar seria a Pont des Arts. Paris tem imensas pontes e a primeira que eu vi com cadeados julguei tratar-se da Pont des Arts. Não coloquei o meu porque queria anotá-lo e não tinha caneta apropriada. Ainda bem porque na verdade aquela não era a Pont des Arts.  A verdadeira está repleta de cadeados e sem espaço para mais. Alguém decidiu tomar a iniciativa de mudar de ponte e começar a prendê-los noutra, igualmente com rede. Mas a minha persistência levou-me até à ponte "verdadeira" onde acabei por encontrar uma rede com espaço (segundo a teoria de mon mari esta rede é recente em virtude da anterior ter ruído com o peso de tanto cadeado. A avaliar pelas restantes redes, ele é capaz de ter razão! Há espaços em que é visível a retirada das redes e afixação de cartões e outros ainda em que é possível ver redes recuperadas/novas). Lá deixei o cadeado num local estratégico para poder voltar mais tarde e mostrar à Maria, o cadeado deixado lá pelos papás, no sábado passado. Vamos ver se a rede não cai até lá e se somos capazes de localizar o nosso. Memorizei o local segundo contagem prévia de candeeiros e  redes, por isso acho que até vai ser uma tarefa divertida. Estou a pensar no prémio a atribuir ao primeiro que encontrar o cadeado com o seguinte registo:

 L♥R Paris, 6 a 9 de Setembro de 2012


Caso seja eu a feliz contemplada o prémio pode ser uma carteira Louis Vuitton, já que a loja fica lá perto e até oferecem um champanhe enquanto se negoceia. Caso seja o papá ou a Maria a encontrar o cadeado também pode ser uma carteira Louis Vuitton, para oferecerem à mamã no próximo Natal. Merci beaucoup!











6 comentários:

  1. Que giras as fotos! Beijinho! Cristina

    ResponderEliminar
  2. E então Li cm foram esses 4 dias? Aconselhas? :-D gozaste muito? Conta coisas.. Bjinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Maravilhosos (tb cansativos); aconselho vivamente; aproveitei ao máximo, embora muita coisa tenha ficado por ver. É inevitável quando se vai pela primeira vez a Paris e em 4 dias! é uma cidade linda e agora sim compreendo o porquê de lhe chamarem a cidade Luz, do Amor e da moda :) na minha opinião tb apresenta alguns aspectos menos apreciáveis (muito trânsito, barulho e algum lixo na(s) rua(s)). É importante a escolha do hotel. O nosso além de estrategicamente localizado era bastante sossegado.
      Resumindo quero voltar a Paris!! bjs

      Eliminar
  3. Adoro as fotos Liliana, já percebi que adoras-te esta escapadinha prolongada, acredito que seja certamente uma viagem fantástica a não perder, ou deixar de realizar!!!! beijinhos

    ResponderEliminar