segunda-feira, 3 de setembro de 2012

E há melhor notícia?

Acordei bem disposta, mas confesso que fiquei ainda mais depois de receber esta notícia.


É o "limite" da felicidade a visita da cegonha. É um contentamento indescritível e é certamente o que a minha prima está a sentir neste momento e eu estou super hiper mega feliz por ela. É mais do que prima; é uma pessoa com quem eu conto sempre que preciso; é a madrinha da M e não podia ser outra; é uma pessoa que eu gosto muito e hoje está de PARABÉNS! Ela e o marido, claro. Esquecemo-nos muitas vezes deles neste novo papel. 
Estou muito feliz porque também eu desejava esta gravidez. Torço sempre por quem quer ser mãe/pai. Eles queriam, mereciam e eis que chegou a mais maravilhosa das notícias, num dia que não podia ser mais especial. Hoje celebram o primeiro ano de casados. E há coisas que não acontecem por acaso, por isso, se achavam que o dia 3 de Setembro era o dia mais feliz das vossas vidas pelo que aconteceu há um ano atrás, desenganem-se! A felicidade que sentem hoje é bem mais contagiante. MUITOS PARABÉNS!!!
Mentiria se dissesse que não estou emocionada. Mais um bebé, bem pertinho de mim, da Maria e mais um colinho para dar. Daqueles que nos deixam nas nuvens que fazem tudo parecer mais fácil, mais mágico e mais feliz.
FELICIDADES!!!
E hoje vou amar ver peças de bebé tamanho zero. Que saudades!

11 comentários:

  1. Sem dúvida é uma notícia maravilhosa :) parabéns as futuros papás.

    ResponderEliminar
  2. Que boa noticia Li. a maternidade é dos dons mais lindos do mundo... adorei estar grávida, e adoro grávidas, dar a vida é o melhor que pode acontecer!!! Um beijão enorme para a T. e para o B.
    Beijinhos para voçês!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sempre adorei e continuo a adorar ver grávidas ;) Amei estar grávida e estou muito feliz pela T! Tu soubeste logo de quem se tratava :)
      Beijinhos e um obrigada em nome dos futuros papás ;)

      Eliminar
  3. Pois é mesmo verdade!!!

    Muito obrigada, estou mesmo muito feliz!!

    Beijocas***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Primaaaaaaaaaaaaaa :)
      E como não podia deixar de ser hoje comprei uma lembrança para o bebé :) Tinha uma inclinação enorme para tudo o que era cor de rosa. Quando estava grávida da Maria a inclinação era mais azul... por isso nada de precipitações e comprei... depois vês!!!
      bjs

      Eliminar
  4. Estou muito muito FELIZ!
    Parabéns! É sem dúvida a melhor das notícias.

    Bjs,
    Dalila

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um dia destes saímos para festejar, que achas Dalila?
      Beijinhos

      Eliminar
    2. Acho mais q bem.
      Não vejo nada melhor para comemorar.
      Bjs nossos

      Eliminar