segunda-feira, 17 de setembro de 2012

E assim terminou o nosso fds

Para a maioria das famílias as férias já terminaram, mas os domingos podem continuar a ter sabor a verão, sobretudo se o tempo deixar. Assim aconteceu connosco. Ontem, a manhã foi passada no golfe e  a boa disposição e o divertimento imperaram. Uma verdadeira risota sempre que o papá batia uma bola porque a Maria gritava "goloooo" e dizia "boaaaa". Galhofa total! Também ela teve direito a um ferro, com tamanho adequado à sua faixa etária. Giríssimo! Confesso que não só achei giro como também fiquei com o bichinho a moer. Tenho para mim que daqui a dois anos estou a inscrvê-la no golfe. A idade mínima dos praticantes da modalidade no clube é de quatro anos. Além de ser uma modalidade que permite o desenvolvimento de imensas capacidades, o espaço onde se realiza é altamente apelativo.   O clube de golfe tem vários pontos de interesse além do próprio golfe. Para além de ter uma piscina, conta ainda com restaurante/bar e uma sala destinada aos mais novos onde é possível, entre outras coisas, jogar playstation. Quer-me parecer que os próximos fins de semana serão passados aqui.



































Almoçámos na pizzeria preferida dos papás, na praia da Aguda (favorita da Maria). A Maria foi molhar os pés ao mar e o papá viu-se aflito para a convencer a vir embora. Sim, porque a mamã preferiu ficar a assistir, da esplanada.
Boa semana!

4 comentários:

  1. :)
    fotos bonitas!|
    Maria deliciosa!
    Fim de semana bom!

    ResponderEliminar
  2. que belas fotografias. parabens ao fotografo
    kis :=)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :) Foram todas tiradas por mim, o sucesso é mesmo da máquina porque não tenho técnicas especiais (quem diz a verdade não merece castigo - Ahahah)
      Beijinhos

      Eliminar