sexta-feira, 28 de setembro de 2012

E assim passou [mais uma] semana








Hoje acordámos com o habitual sorriso de quem acorda à sexta-feira. De orelha a orelha. Não propriamente por se aproximar mais um fim de semana  [com direito a aniversários e um batizado], mas por ser dia de ir esperar o papá ao aeroporto. A semana até passou rápido, mas as saudades já apertavam. 





A chuva até pode ser divertida! Durante a semana houve tempo para tudo, inclusive para passear de guarda-chuva [no terraço]. Foi a estreia do "brinquedo" mais pedido nos últimos tempos e não podia ser de qualquer maneira. Menina filha pediu mesmo para ir à rua, mas ficou-se pelo terraço e achou um piadão. Certo é que passados uns segundos daquela experiência fantástica, uma rajada de vento mais forte fê-la desistir dizendo "ajuda mamã, tem medo". Por momentos deve ter pensado que ia levantar voo no seu "brinquedo" novo.









E menina mãe também se entreteve com um programa apetecível para dias como os que tivémos esta semana, de muita chuva. Ganhei coragem e pus mãos à roupa/costura!  Aproveitei um dia para arrumar algumas roupas [guardar umas e dar outras] da Maria e dos papás. Ainda não tive coragem de guardar definitivamente algumas peças de Verão da Maria. De repente lembrei-me que ainda podiam ser úteis quando conjugadas com algumas peças da nova estação. Assim aconteceu com a saia da Knot da imagem que se segue. Demasiado curta para este tempo, mas com umas meias pelo joelho a coisa ainda vai dando para usar. Além de super giro aquece a pernoca. Para aproveitar os sapatos [que estão por dias ou não fosse a Maria queixar-se de vez em quando] personalizei as meias, colocando uns lacinhos bordeaux nas meias azuis [neste sapato e com esta roupa não imaginava outra cor...] e o resultado foi bastante satisfatório. Devo dizer que além das meias azuis e a pensar já em dar uso a outras peças  [calções de ganga] personalizei umas cinza com laço rosa. Porquê laços? Porque sim, adoooooro!



Laço branco - Maria Design Kids
T-shirt - Maria do Laço
Malha - Jacadi
Saia - Knot


A atenção neste preciso momento está voltada para o presente que o papá trouxe de Valência e como se pode ver está a ser um verdadeiro sucesso.



Bom fim de semana!

10 comentários:

  1. Incrivel todas têm fascínio pelo guarda chuva... catitas, a ideia das meia é bem gira Li... já fiz isso numa da F. são uma graça mimosa!!!
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Ui... imagino o quanto gostou desse presente!!

    ResponderEliminar
  3. Irresistível! Tb temos o mesmo, tal e qual. E os sapatos a condizer, com tacão e tudo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério? Sapato com direito a tacão assim para meninas de palmo e meio (que palmo e meio, a mim nem isso!?) Ahahah - o máximo!
      Beijinhos

      Eliminar