sábado, 2 de junho de 2012

O comando é meu







Desde mudar de canal, tirar o som, ligar o dvd ou simplesmente escolher um filme através do vídeo clube da zon. É só pedir que ela faz. Eu peço regularmente, até porque há coisas que ainda tenho dificuldade em fazer, como por exemplo: ligar o dvd e escolher um filme. Ah e só por acaso são 3 os comandos cá em casa (tv, zon e dvd), mas isso é coisa que não a atrapalha minimamente. 
Assim muito baixinho, de maneira a ninguém nos ouvir, dizer apenas que foi há pouco tempo que comecei a usar o comando da tv cabo porque  sou menina para me entreter apenas com os 4 canais portugueses, um dia inteiro, uma semana, um mês, uma vida (se bem que agora sem o Panda não sei não). Foi por desafio que comecei a manusear o dito, porque era frequente ouvir Dom marido dizer "Vês filhinha, até tu sabes usar esse comando!" É pa, mas isto agora é algum complô...?" ou "Serei eu assim um bocadinho pó limitada, burrinha, totozinha?" NÃO, ai NÃO NÃO NÃO! Como diria a M.


Sem comentários:

Enviar um comentário