quarta-feira, 23 de maio de 2012

A Maria pinta?



Já rabisca há algum tempo, mas agora tem motivos para começar a aperfeiçoar. É que os lápis que usava até então eram desadequados à sua faixa etária. Agora são estes, da Giotto, especialmente destinados a bebés (+2) e combinam na perfeição com a nossa fofuchinha: pequeninos e bonitos!
O +2 é um passo ligeiramente à frente porque a Maria ainda está longe de fazer os 2 anos, mas a supervisão será uma constante e, se tudo correr bem, não haverá perigo no manuseamento dos mesmos. 
Até agora o único problema tem sido com o papel. Maria linda da mãe adora rasgar papel e quando dou por ela em vez de estar a pintar está a rasgar o papel, mas com destreza. Ela não deixa as coisas mal feitas. Rasga como se estivesse a fazer uma autêntica obra de arte. Corta pedaços muito pequeninos e fica a olhar para os respetivos, depois vai até ao balde do lixo e enfia-os lá dentro... e é capaz de estar nisto umas horas. Falta agora comprar uma caixinha para os guardar porque ela logo no primeiro dia de utilização destruiu a caixinha de origem. Era algo que eu já esperava!

Sem comentários:

Enviar um comentário