quarta-feira, 2 de maio de 2012

Desporto #8




E é tudo por causa deles. Dou-me demasiadamente bem com todos eles e depois tenho que ir correr, mesmo em alturas que não apetece nada; que a casa está quentinha, em que o feriado junta a família, deixa pôr livros, séries, filmes e revistas em dia. Mas depois eles chamam por mim, gritam, berram e até esperneiam como que a dizer ai agora é assim?! Meia volta queixaste que não aparecemos cá em casa, quando decidimos fazer uma visita surpresa ignoras-nos. É mais ou menos isto, sobretudo com os toblerones; o mesmo não se poderá dizer do pão, pois este é totalmente da casa, com ou sem convite, aparece todos os dias e em quantidades anormais. Ultimamente com uma insistência especial no tigre. Dom marido comprou domingo de manhã e eu gostei tanto que ontem, pimbas, venham 4 (+ 4 normais e 2 vida)! Só que o problema é que continuamos a ser apenas 3 cá em casa, sendo que a mais pequenina leva alicerces de quem quer muito herdar este bom gosto da mãe... 
O importante, digo eu, é sermos felizes juntos: eu, os toblerones, o pão (todo) e as corridinhas! Foram 50 minutos muito bons, até porque não havia gente na rua. Estavam todos, muito provavelmente, no Pingo Doce (fuge!). Além disso, ontem quem me visse correr em direção a sul devia pensar que eu estava a empurrar uma parede, ou a lutar com ela, tal era o vento. Daí a minha auto-estima estar no seu máximo; lutei com uma parede enquanto corri e isto fez de mim uma mulher menos calórica, ontem, até dom marido chegar a casa e fazer  as mais deliciosas pizzas aqui do sítio!!

Sem comentários:

Enviar um comentário