sábado, 14 de abril de 2012

Superstições #2

Eu bem digo e não me engano. Sextas-feiras 13, nunca gostei e cada vez gosto menos. Se até aqui não gostava porque não gostava agora passo a não gostar com razão. Tudo correu bem até às 21h30min, hora a que me deitei com a fofucha. Mais cedo que o normal, o corpo andava a pedir para se deitar antes das 23h/24h e eu cedi. Foram 2 segundos e adormeci e foram nesses 2 segundos que a minha rica filha fez o seu primeiro (e último, espero) galo na testa/cabeça. Ficou ali na fronteira. Avermelhado e a escurecer a cada milésimo de segundo que passava e eu a chorar a cada sufoco gritante que ela dava. Ao mesmo tempo a não me perdoar e a pedir ao pai para ver se podia ser algo mais que um mero galo. Passados alguns minutos, já a fofuchinha tinha regressado ao seu belo soninho, no meu ombro e eu ainda soluçava de remorso de ter adormecido antes dela e de ter tomado banho e ter vestido umas p**** dumas cuecas verdes.

Sem comentários:

Enviar um comentário