quinta-feira, 12 de abril de 2012

Férias #6 - Londres

Se eu me importo de ir trabalhar amanhã? NÃO, claro que não! Eu explico melhor daqui a duas semanas.
E se eu estou a pensar ver muitas igrejas e/ou museus em Londres? Não, claro que não.
Eu estou a pensar, muito sinceramente, em bisbilhotar tudo o que há nestas lojas como se não houvesse amanhã e como se ninguém me conhecesse (e não conhece!).




E se eu estou a pensar que o meu maridão me fará companhia nestas visitas? Não, também não. Então e o meu google tradutor? Será um modo  «desenrasque-se» durante 4 dias e já me estou a preparar psicologicamente para isso. Frases como "Eu quero um destes, e um destes" e "É para levar" "Serviu" e "Fica bem" irão traduzidas e bem memorizadinhas.
Agora fora de tanga, estou a pensar ver o frenesim que deve estar instalado por esta altura a propósito dos jogos olímpicos (Julho), visitar os monumentos mais emblemáticos, comprar alguma coisinha (óbvio!), tirar mil fotos e namorar muito, daquele namoro de rua, de mão dada e com beijinhos, muitos beijinhos, daqueles queridos e fofos e não dos nojentos e molhados (lhaaac - na rua!)
Ah, este blogue é muito porreiro, e a Cristina também, que mo apresentou. Thank's! 

Sem comentários:

Enviar um comentário