quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Se me saísse o euromilhões

Ai e tal, se me saísse o euromilhões continuaria a trabalhar porque não me imagino sem fazer o que mais gosto. Escolhi esta profissão por vocação. Trabalho por amor à camisola (e ao próximo, só falta dizer). Gosto do que faço, só não trabalho mais horas porque tenho a família, a casa... Pois eu não! Se me saísse o euromilhões não fazia nem mais um relatório, apenas abriria uma página do word para legendar fotos (que parvoíce!) e/ou inserir tabelas (isto não se faz no excel?)com planos para os próximos dias porque eu embora trabalhe com gosto e goste do que faça, euzinha só não estou mais tempo em casa e com a família porque tenho o trabalho (está-se mesmo a ver que o euromilhões vinha acabar com o word para estes lados porque os exemplos dados são insignificativamente inúteis) . Então, esta tarde fiz uma das coisas que mais gosto (e que faria mais vezes se o trabalho não me ocupasse tanto tempo).






Sem comentários:

Enviar um comentário