A Maria e a vaidade nasceram de mãos dadas. A mãe cultiva e [alguns] sábados são passados a tratar dos pés e das mãos. O resultado? Este sorriso mailindo e uma mãe eternamente babada apaixonada.
E de cuidados de beleza percebe ela. Há dias descolou um código de barras do quadro de giz, colou-o na perna da avó A, descolou-o rapidamente e disse ao mesmo tempo "tira pêlo".
[É muito observadora e a prova disso é que quando faz companhia à mamã nos gabinetes de estética, nada lhe passa ao lado]
Se as deixássemos, as nossas filhas andariam com os nossos saltos altos, as nossas carteiras, os nossos brincos e tudo o mais! E, quando à maquilhagem, nem se fala... :)
ResponderEliminarTal e qual! Mas no caso do calçado, também serve o do pai :)
Eliminarbjs
Oh pah, deve ser tãaaao fixe!!
ResponderEliminarEspero bem a seguir ter uma menina, para saber o que isso é! :)
Ahahah! Mas sabes que ainda hoje me deliciei com roupas de rapaz? Com uns calções e suspensórios por cima duma camisa muito gira (tudo na Knot)... fiquei a babar-me para o conjunto. Beijinhos
EliminarAmigas como vos compreendo, aqui por casa já é uma sarilho quando as cores não combinam... os sapato na verdade são o triplo do tamanho mas acreditem ou não cá em casa já se ouvem muitas vezes os tacões mais altos a bater... fico sem palavras com o fabtástico equilibrio mas chatiada poi se cai e se é uma queda má nem quero imaginar, que taras....(mas nisso não posso reclamar saí à mamy)!
ResponderEliminarBeijinho
A verdade é que nós mamãs até gostamos destas coisas, por vezes incentivamos e o resultado é hilariante!! O problema é daqui a uns anos em que diremos, com certeza "Menos filha, menos!"
Eliminar