terça-feira, 5 de junho de 2012

Praia

Cheguei a casa perto das 17h00, perguntei à Maria se queria ir à praia (siiiiim) e se queria ir dar um passeio de bicicleta (siiiiiim). Toca a preparar... fruta, água, bolachas (para mim ohhh), protetor, toalha, brinquedos, máquina fotográfica, chupeta (para a Maria ohhh), chave de casa (é melhor não esquecer!), telemóvel (só pode ficar em casa caso o papá também vá connosco, não sei porquê, mas é assim que me sinto mais segura), toalhetes, uma fralda (não queremos que a praia acabe ao fim de 5 minutos), chapéu, capacete e óculos de sol para a mamã.
A Maria lanchou antes de sair, eu comi um iogurte natural, continuei com fome, por isso levei bolachas para a praia (rais partam as bolachas, quem as inventou e este bicho guloso que tenho dentro de mim).
Lá fomos. Juntámos o útil ao agradável e fomos à praia de bicileta (para a próxima ver se não me esqueço de levar um aloquete. Just in case...)Eu lá carregava o cesto com as tralhas no braço enquanto guiava a dita maravilha das maravilhas, a minha bike!
As fotografias mostram o nosso primeiro dia de praia em jeito de passeio porque ainda não houve lugar a biquinis e guarda sol, as brincadeiras, o relax à beira mar e a adorável cumplicidade entre mãe e filha. Se houver melhor, digam por favor!    




































Se alguém disser por aí que ontem se cruzou com uma rapariga que carregava uma cesta, a conduzir uma bicicleta, com um enorme sorriso no rosto... uma criança numa cadeira de bicicleta a cantar Paia, paia, paia, paia, paia... éramos nós, de regresso a casa!

Sem comentários:

Enviar um comentário