quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Back to London #2

Está muito frio, mas não tem chovido. Devidamente agasalhados é um prazer passear pelas ruas de Londres.


A notícia que está na ordem do dia é o internamento de Kate Middleton, por fortes náuseas. Esta manhã, enquanto passeávamos deparámo-nos com dezenas de fotógrafos e câmaras de filmar. Um aparato que contava com televisões de todo o mundo. Minutos depois percebemos que se tratava do hospital King Edward VII, onde a princesa se encontra internada. Mas a verdadeira notícia tem a ver com o facto de uma enfermeira do referido hospital ter dado informações, por telefone, ontem de manhã, a uma senhora que se fez passar pela rainha Isabel II. O telefonema tem a sua piada, mas esta falsa chamada pode custar caro aos que nela estão implicados.


Descobri ainda que o apresentador do Janela Indiscreta, o meu conterrâneo e simpático Mário Augusto, também se encontra por estes lados e amanhã irá entrevistar o elenco do filme "Os miseráveis". Quanto a nós, amanhã espera-nos um dia importante (afinal o marido veio em trabalho) e faz hoje quatro anos que pedi à minha mãe para dormir comigo (vergonha, qual vergonha?!). Era a véspera do meu casamento.


[Morro de saudades da Maria. Estou sempre a falar dela, a contar ao pai coisas que já havia contado mil vezes e sinto a minha voz tremer, cada vez que a ouço ao telefone.]

2 comentários: